A arma secreta para Mário Pagnozzi Junior

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feitio! No começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, o de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar este botão pelo instante certo para superar os obstáculos.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um jogo em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Este Stan é uma espécie por Super Mario com Ainda mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas com este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve sites que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será que isso é suficiente?

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar mal alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do a todos os momentos!

O Twee é natural fofo e parece um urso de pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

1 Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *